Setembro 18, 2019, 02:18:48  | Notícias: Oferta de Cursos Remunerados  || Novas Respostas  | Tópicos por Ler

Autor
Tópico: Testemunho de Formanda que frequentou um curso EFA do CECOA  (Lida 465 vezes)

Offline cf11

  • Formando Experiente
  • ****
  • Mensagens: 164
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
CECOA: Como teve conhecimento do curso Técnico/a Comercial de Educação e Formação de Adultos (EFA) do CECOA?
Vanda - Tive conhecimento do curso Técnico Comercial através do site do Cecoa.


CECOA: O que a motivou a inscrever-se neste curso?
Vanda - O que me motivou a inscrever-me foi ter acesso a uma dupla certificação, obter novas competências numa área onde maioritariamente trabalhei e para me manter ativa.


CECOA: Do conjunto de conhecimentos adquiridos e competências desenvolvidas, ao longo do curso, quais considera terem sido as mais relevantes e que vão contribuir para a sua integração no mercado de trabalho?
Vanda - Penso que todos os módulos me trazem benefícios, visto hoje ter conhecimentos que não tinha quando entrei para o Cecoa.


CECOA: Em que empresa realizou o seu estágio? Gostou?
Vanda - O meu estágio realizou-se na empresa Pollux de segunda a sexta e tinha uma duração diária de sete horas. Gostei. Foi um privilégio estagiar numa empresa que actua no nosso mercado há tanto tempo e que é bastante conhecida.


CECOA: Que conselhos gostaria de transmitir aos formandos que atualmente se encontram a frequentar o curso de Técnico/a Comercial de Educação e Formação de Adultos (EFA) do CECOA?
Vanda - Aconselho-os a aplicarem-se e a aproveitarem as aprendizagens que lhes são transmitidas, pois serão sempre uma mais-valia para o futuro.


CECOA: Quais as suas perspetivas profissionais para o futuro?
Vanda - Espero conseguir entrar rapidamente no competitivo mercado de trabalho e colocar em prática os conhecimentos adquiridos.


CECOA: Como avalia o trabalho desenvolvido pelo CECOA (por formadores e outros colaboradores) no âmbito dos cursos de Aprendizagem/Educação e Formação de Adultos/Vida Ativa?
Vanda - Avalio-os positivamente, pois são profissionais competentes e conseguem transmitir adequadamente os conhecimentos necessários para a evolução dos formandos e tentam apoiar-nos sempre que precisamos.


CECOA: Recomenda o CECOA aos seus amigos? Porquê?
Vanda - Sim, recomendo o Cecoa. Neste centro têm a possibilidade de se desenvolverem tanto a nível pessoal com profissional.

Cursos Formação Grátis