Outubro 13, 2019, 11:35:50  | Notícias: Oferta de Cursos Remunerados  || Novas Respostas  | Tópicos por Ler

Autor
Tópico: Oportunidade Para Trabalhar  (Lida 2047 vezes)

Offline Lisostomo

• Formando Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Oportunidade Para Trabalhar
« em: Abril 07, 2012, 01:29:12 »
Boa Tarde,

Estou no momento a procurar pessoas que queiram trabalhar no ramo automóvel. Possuo uma oficina situada em Leça do Balio e numa zona bem privilegiada. O espaço oficinal tem 2 áreas distintas de trabalho para mecânicos e pintura automotiva bem como diversas divisões de arrumos, cantina, wc e recolha de reciclados.

Esta oficina está já equipada por mim com compressor de 500 litros e respectiva rede de ar. Tenho já uma estufa a ser montada e diverso material de trabalho e a minha ideia é oferecer parceria a quem quiser trabalhar por sua conta e risco ganhando quanto pretender e nos horários que quiser, com o único compromisso de divisão de renda e luz já que a água é de borla (poço próprio). Procuro pessoas sérias e capazes de arregaçar as mangas e com espírito de equipa.
Esta oficina está destinada a prestar serviços ao mundo automóvel e ainda executa todos os serviços de pintura que vai desde mobiliário em ferro de uso interno e externo e de todos os tipos de uso desde o lar, comércio,etc., bem como também aceita trabalhos em quantidades de portões, grades, bicicletas, motorizadas, carrinhos de feirantes e uma infinidade de artigos de todos os tipos de uso.

Sou formado pelo IEFP em pintura automóvel. Possuo inúmeros cursos e diplomas bem como larga experiência em mais de 14 artes adquiridas ao longo de uma vida de trabalho que vão desde a metalúrgia, carpintaria de limpos, pichelaria, construção civil, serralharia civil, jardineiro e muitas outras. 

Os interessados, ou que conheçam alguém, até das vossas famílias e amigos, que procure uma parceria neste teor e que se enquadre nos seus interesses de procura de emprego é favor comunicar-me para o meu e-mail:

oficinasantana61@gmail.com

O meu obrigado a todos.

Cursos Formação Grátis

Oportunidade Para Trabalhar
« em: Abril 07, 2012, 01:29:12 »